Política de conserto

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

O custo de reparação do produto varia de acordo com o defeito. O processo para realizar o conserto de uma joia Tiwa junto a nossa assistência técnica está abaixo:

  1. Entrar em contato através do endereço eletrônico contato@tiwajoias.com.br com o anexo, obrigatoriamente, do certificado de garantia e nota fiscal. Os atendentes irão iniciar o processo de conserto para você imediatamente;
  2. Podem ser solicitadas algumas informações da peça – que variam de acordo com o modelo da mesma;
  3. Após esse contato será necessário enviar a peça para a nossa assistência técnica através do serviço de coleta definido/especificado no e-mail para realizar um orçamento do conserto do produto;
  4. Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo na peça e o envio da mesma para o cliente;

Para saber se sua peça está na garantia, basta consultar sua garantia ou entrar em contato através do endereço eletrônico contato@tiwajoias.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto finais de semana e feriados).

 

IMPORTANTE

Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer tempo através do endereço eletrônico contato@tiwajoias.com.br, mediante apresentação de documento original com foto.

envelope tiwa newsletter Receba ofertas e novidades em seu e-mail